Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

VP de comunicação do Sport comenta campanha Clássico do Bem: 'Todo mundo ganha'

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 27/03/2020 às 13:06
Trio de Ferro se juntou para arrecadar materiais para hospitais públicos do Estado. Foto: Reprodução
Trio de Ferro se juntou para arrecadar materiais para hospitais públicos do Estado. Foto: Reprodução

Náutico, Santa Cruz e Sport lançaram na última quarta-feira a campanha Clássico do Bem, que visa arrecadar verba e destinar aos hospitais de Pernambuco para compra de materiais de saúde no combate ao novo coronavírus. Até essa quinta-feira, a vaquinha virtual divulgada pelo Trio de Ferro já havia arrecadado R$ 2 mil. A ideia é conseguir R$ 90 mil em doações as unidades de saúde. A ação dos três clubes é em parecia com a ONG Juntos e ao Grupo Servir.

Em entrevista ao comentarista Maciel Júnior, da Rádio Jornal, o vice-presidente de comunicação do Sport, Jurandyr Gayoso, detalhou como a campanha está e também como você pode ajudar.

"A campanha tá no início, mas houve boa adesão dos torcedores e também da própria imprensa, que está nos ajudando a divulgar. E acreditamos que vamos conseguir chegar ao nosso objetivo que é entregar os valores necessários para que a gente consiga ajudar a saúde pública do Estado de alguma forma", comentou Jurandyr.

LEIA MAIS

Com paralisação, Sport projeta dificuldade financeira para o mês de abril

Treinador do Santa Cruz vê sondagens a peças importantes do plantel com normalidade

Vice-presidente do Náutico espera volta do Estadual, mas quer análise do calendário do futebol

COMO DOAR

De acordo com Jurandyr, para doar é simples: basta entrar no link da vaquinha virtual de algum dos três clubes e fazer a doação em boleto ou cartão de crédito. "Nós nos juntamos a ONG Juntos e ao Grupo Servir, que já vinham fazendo um ótimo trabalho e eficaz de arrecadação para suprir os equipamentos dos órgãos de saúde do Estado. Nós nos juntamos para tentar fazer com que chegasse a todas as camadas. Cada clube criou uma vaquinha virtual, que está disponível nas redes sociais dos clubes. Nesse link, você faz o cadastro e pode doar a partir de 25 reais, em boleto ou cartão de crédito. E aí a gente vai vendo essa 'competição' que está surgindo, mas no final quem ganha é todo mundo", explicou.

VEJA OS LINKS PARA DOAR

NÁUTICO

SANTA CRUZ

SPORT

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias