Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Benzema diz que é "carro de Fórmula 1" e provoca Giroud: "corrida de kart"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/03/2020 às 16:50
Apesar de alfinetar, Benzema (E) destacou a importância de Giroud (D) na seleção francesa. Fotos: AFP
Apesar de alfinetar, Benzema (E) destacou a importância de Giroud (D) na seleção francesa. Fotos: AFP

Da AFP - Olivier Giroud, comparado a Karim Benzema, está como a "corrida de kart" para a "Fórmula 1", segundo o jogador do Real Madrid, pouco condescendente com seu compatriota, embora tenha admitido em um vídeo que o perfil do atacante do Chelsea é adequado para a seleção francesa.

"Não se confunde a Fórmula 1 com o kart", disparou Benzema no Instagram no domingo (29), perguntado sobre o campeão do mundo de 2018 em um vídeo transmitido ao vivo. "E sou gentil. Sei que sou a Fórmula 1. Ele tem sua carreira, faz o que quer, marca os gols que quer", disse o jogador do Real Madrid.

LEIA MAIS:

>Milhares de fãs de papelão vão ‘torcer’ pelo Gladbach com portões fechados

>“Para fazer caridade tem que anunciar?”, rebateu Gabigol à atriz

>Givanildo Oliveira critica foto vazada em mercadinho sem permissão: “Continuo tomando todos os cuidados necessários”

O atacante do time da capital espanhola, que não é convocado pela seleção francesa desde outubro de 2015 e o início do caso de chantagem contra Mathieu Valbuena com um vídeo de conteúdo sexual, pelo qual ele foi acusado, explicou a importância de Giroud no esquema tático dos 'Bleus'.

"Se falamos de estilo de jogo, ele combina com a seleção francesa. Tudo bem, porque existem jogadores como (Kylian) Mbappé ou (Antoine) Griezmann que são rápidos ou giram em torno do centroavante. Ele, à frente, atrai defensores, permitindo que os outros dois se mexam e se mostrem. Bloqueia e isso funcione (...) Todo mundo gosta desse jogo? Eu não sei. Mas a França está indo bem", concluiu Benzema.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias