Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Globo vai reprisar final da Copa do Mundo de 2002 entre Brasil e Alemanha

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/03/2020 às 23:42
Ronaldo é dono do clube espanhol desde 2018. Foto: AFP
Ronaldo é dono do clube espanhol desde 2018. Foto: AFP
Leitura:

Apesar da pandemia do novo coronavírus, os brasileiros poderão reviver a emoção do pentacampeonato mundial da seleção brasileira. A Globo vai transmitir a final da Copa do Mundo de 2002 entre Brasil x Alemanha no domingo de Páscoa, dia 12 deste mês de abril. A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias, do Uol, com a emissora.

LEIA MAIS

> Flamengo conversou com CBF e há projeção de data para fim da temporada 2020

> Goleiro do Liverpool, Alisson participa de challenge e imita comemoração de Cristiano Ronaldo

> China não permite reinício de eventos esportivos por temor a nova onda de coronavírus

> Ex-presidente do Olympique, Pape Diouf morre vítima do coronavírus

> Presidente do Cruzeiro testa positivo para o novo coronavírus

A retransmissão original do Mundial terá um pré-jogo inédito de 30 minutos com o narrador Cléber Machado e o comentarista e ex-jogador Casagrande. Vale lembrar que a Canarinho venceu por 2x0 com gols do atacante Ronaldo Fenômeno. Formavam o trio ofensivo com o camisa nove, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho.

O futebol no Brasil e em todo mundo foi paralisado por causa da proliferação da pandemia do novo coronavírus. No território brasileiro, os estaduais e regionais estariam nas fases finais se os jogos não tivessem sido suspensos. Ainda não existe previsão para o retorno do calendário nacional.

PODCAST

Veja mais notícias do futebol internacional no podcast Liga do Escrete da Rádio Jornal. No episódio desta semana, a lista dos maiores técnicos do século XXI, quem é melhor Zidane ou Iniesta, além da retrospectiva da campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Ah, na trilha sonora...Pink Floyd!

Últimas notícias