Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Santa Cruz elogia Itamar Schulle: 'Muito dedicado'

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 02/04/2020 às 12:49
Victor Rangel já deixou o Recife para acertar com o Ituano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Victor Rangel já deixou o Recife para acertar com o Ituano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O trabalho do técnico Itamar Schulle no Santa Cruz não é elogiado apenas pela torcida tricolor, mas também pelos jogadores do elenco coral. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o atacante Victor Rangel fez diversos elogios ao comandante. De acordo com o atleta, Schulle foi fundamental para ele recuperar a confiança, já que ele chegou a equipe pernambucana sem jogar uma partida oficial há um bom tempo. Durante o bate papo, Rangel também chegou a dizer que até reduziria o salário para seguir no Santa Cruz.

"Eu nunca tinha trabalhado com o professor Itamar e para mim tem sido uma alegria estar aprendendo muito com ele. Uma das conversas que tive com ele quando cheguei, que estava há um tempo sem jogar. E jogador quando fica um tempo sem jogar fica um pouco sem confiança, tem que recuperar a boa forma. O professor foi fundamental para que isso acontecesse, me dando liberdade, confiando em mim, acreditando no meu trabalho, e isso fez com que eu me sentisse muito bem. Fiquei muito feliz da forma que ele me tratou, com muito respeito no trabalho, de certa forma com bastante carinho para que eu ficasse à vontade para render. Estou muito contente de estar trabalhando com ele e é claro que quero, da melhor forma possível, ajudá-lo, ajudar meus companheiros e o clube. Ele é um treinador que passa muita confiança para seus jogadores, muito dedicado, comprometido com o clube", disse o atacante.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA COM O ATACANTE

LEIA MAIS

Centroavante exalta Pipico e quer firmar parceria no ataque do Santa Cruz

Memória: Há 10 anos, Santa Cruz batia o Botafogo no RJ pela Copa do Brasil; Ouça os gols na voz de Yatta Júnior

Victor Rangel não vê problema em reduzir salário para permanecer no Santa Cruz: ‘prezo pela felicidade’

Santa Cruz: Dependências do Arruda serão usadas pela Prefeitura para doação de cestas básicas

CONFIANÇA NO TRABALHO

Com a pandemia mundial do novo coronavírus, ainda não se sabe quando a bola vai voltar a rolar de forma regular. No entanto, para Victor Rangel, o Santa Cruz têm boas chances de ser campeão de algum torneio sob o comando do técnico Itamar Schulle. "A gente vê uma dedicação extrema dele para que o clube possa estar vencendo e chegar no mais alto nível. E acreditamos que, com ele, a gente tem muito que crescer, evoluir, e queremos conquistas. Campeonato Estadual, classificação e brigar na Copa do Nordeste, mesmo que tem seus favoritos ao título, e também o principal que é conquistar o acesso para Série B. Tenho certeza que com o professor a gente tem muito o que melhorar, evoluir, para conquistar os objetivos nesse ano", finalizou o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias