Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar da paralisação, Sport pensa na Série A do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/04/2020 às 9:07
Sport vai retomar os treinos no dia 15 deste mês de junho. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Sport vai retomar os treinos no dia 15 deste mês de junho. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O anúncio da repatriação do lateral-direito Patric é um dos sinais que o Sport mostra de já projetar na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso mesmo diante da paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o técnico Daniel Paulista admitiu a necessidade de reforços para poder montar a equipe rubro-negra de olho no principal objetivo do ano.

"Com certeza já estamos pensando na Série A. Até porque é a principal competição do clube do ano. Sabendo lógico que o nível técnico, a competitividade é maior, mais elevada. Então temos que nos preparar muito. Sabemos que precisamos acrescentar algumas peças para ganhar qualidade. E não quantidade. Jogadores que cheguem dentro do perfil que estamos imaginando para o elenco", afirmou o comandante.

LEIA MAIS

> Em live no Instagram, o Sport anuncia volta do lateral-direito Patric

> “O Sport mora no meu coração”, afirma Diego Souza

> Sport ainda não procurou jogadores para negociar redução salarial

> Sport não define redução salarial com atletas e aguarda reunião da CNC

> Daniel revela contato semanal com atletas do Sport durante paralisação

> Jogadores do Sport se despedem do atacante Luan após anúncio de saída

Antes mesmo do Sport anunciar a contratação de Patric, Daniel Paulista tinha comentado em entrevista à Rádio Jornal que o lateral-direito estava na pauta do Leão e com o aval dele. O detalhe é que, antes mesmo do retorno ao clube pernambucano, o jogador ajudou nos acertos com o zagueiro Iago Maidana e o meia Bruninho.

Os três jogadores estavam no Atlético-MG. Eles e o atacante Philip são os primeiros reforços da Era Daniel Paulista. O próximo anúncio do Sport deve ser o atacante Ronaldo, que está no Santo André. A partir do dia 11 de abril começa a valer o pré-contrato que ele tem com o Leão.

"Sabemos que o Campeonato Brasileiro, com a desigualdade financeira, necessita desenvolver um modelo de jogo reativo, com mais marcação no portador da bola. São situações que estamos avaliando, mas é só em cima disso que podemos trabalhar neste momento", disse Daniel Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias