Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

RENOVAÇÃO

Durante pandemia, Müller renova contrato com Bayern até 2023

O contrato do jogador foi renovado com o Bayern de Munique até o final de 2023

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 07/04/2020 às 10:04 | Atualizado em 22/02/2022 às 16:10
Thomas Müller é uma das principais peças do Bayern. Foto: AFP
Thomas Müller é uma das principais peças do Bayern. Foto: AFP

Thomas Müller recebeu uma boa notícias nesta terça-feira. O contrato do jogador de 30 anos foi renovado com o Bayern de Munique até o final de 2023. Antes, a parceria era válida até 2021. O atacante disse estar bastante satisfeito com a ampliação do acordo e revelou que o clube é sua "paixão".

 

"Esse clube não é apenas um antigo emprego para mim. É uma paixão", disse Müller. Do outro lado, o presidente do Bayern revelou que está feliz com o contrato prolongado. "Me alegra que Thomas Müller prolongue por mais dois anos", disse Karl-Heinz Rummenigge.

Retorno aos treinos

Os jogadores do clube alemão voltaram a treinar na segunda-feira (6) com algumas restrições impostas pelo governo do país. Por causa da expansão do coronavírus, os atletas realizam atividades em pequenos grupos. Já o Campeonato Alemão está suspenso até dia 30 de abril.

É provável que esse período de suspensão seja prolongado, mas o país ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A Alemanha é o quarto país com o maior número de contágios da covid-19, atrás de Estados Unidos, Itália e Espanha.

PODCAST

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus afetando o mundo todo, o futebol segue sendo debatido no podcast Liga do Escrete, um podcast da Rádio Jornal especializado em futebol internacional. No episódio desta semana, além de algumas notícias dos clubes, vários quadros exclusivos do programa.

Dentre os assuntos debatidos, um tema que gerou bastante debate: quais os cinco maiores atacantes da história da Seleção Brasileira? Além disso, um duelo envolvendo um craque do passado x craque da atualidade: Maldini ou Piqué, quem você queria no seu time?

Além desses temas, o programa também comentou escolheu a maior final de Liga dos Campeões dos últimos 20 anos. Ah, na trilha sonora do programa... Led Zeppelin! Você pode ouvir o podcast desta semana através do site da Rádio Jornal ou no seu aplicativo de podcast favorito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias