Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Febre nas redes sociais, desafio Don't Rush Challenge ganha versão de torcedoras do Santa Cruz

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 07/04/2020 às 19:51
Ao todo, nove torcedoras do Santa Cruz participaram do Don't Rush Challenge, e o vídeo foi postado nas redes sociais do clube. Foto: Twitter/Reprodução
Ao todo, nove torcedoras do Santa Cruz participaram do Don't Rush Challenge, e o vídeo foi postado nas redes sociais do clube. Foto: Twitter/Reprodução
Leitura:

O período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus tem feito as pessoas trabalharem mais ainda a criatividade na internet. Desta forma, foi criado o Don't Rush Challenge, um desafio criado em uma rede social. Ele consiste em exaltar a beleza da mulher negra, desde estando em momentos mais cotidianos e confortáveis, fazendo a transição para um visual bem caprichado, com roupas diferentes e maquiagem feita. O viral surgiu nos Estados Unidos e ganhou grandes proporções no mundo todo. Aqui em Pernambuco, nove torcedoras do Santa Cruz encararam o desafio e produziram um vídeo deste tipo, sempre o finalizando com a camisa do Tricolor. O clube postou o vídeo em suas redes sociais e tem repercutido de maneira bastante positiva.

LEIA MAIS

>> Pandemia do coronavírus atrasa resultado de auditoria externa no Santa Cruz

>> Presidente do Santa Cruz diz que gestão da CBF mostrou sensibilidade com os clubes

>> Preparador físico do Santa Cruz pede ao menos 15 dias de intertemporada

>> Memória: relembre o jogo que deu o título estadual de 1995 ao Santa Cruz na voz de Adilson Couto

>> Presidente do Santa Cruz comemora auxílio da CBF aos clubes da Série C: ‘É um valor interessante’

A proposta apresentada pelas torcedoras com o Don't Rush Challenge também foi parabenizada pelo diretor de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite. Ele, que já destacou a dificuldade que os setor tem passado neste momento de crise, relata uma satisfação em ver ações como essas partindo da própria torcida. "Aí a galera do marketing pensando em ações, colhendo opiniões, pensando em conteúdo. Aí vem a torcida e ajuda o marketing como ajuda o time em campo. Surpresa incrível do dia! Que idéia massa, meninas! Parabéns!", comentou na publicação no Twitter.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias