Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Boleirada" prestigia estreia da Live do Torcedor com Danny Morais

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/04/2020 às 7:01 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:49
Live do Torcedor recebe o atacante Guilherme nesta quinta-feira. Foto: Arte SJCC
Live do Torcedor recebe o atacante Guilherme nesta quinta-feira. Foto: Arte SJCC

Várias personalidades do mundo da bola acompanharam a estreia da Live do Torcedor com o zagueiro Danny Morais, nessa quinta-feira, no perfil do Blog do Torcedor no Instagram. O defensor do Santa Cruz foi o primeiro convidado do projeto que promete realizar várias entrevistas por meio da ferramenta de transmissão ao vivo da rede social. A primeira edição durou quase uma hora e abordou vários assuntos com o experiente jogador de futebol.

Entre os boleiros estiveram presentes os técnicos Milton Mendes e Pedro Manta, o zagueiro Sandoval, o volante Allan Dias, o ex-meia Luciano Henrique, os atacantes Neto Costa, Luisinho e Elias Carioca, além do ex-atacante Carlinhos Bala. Também acompanharam os pratas da casa da Cobra Coral o meia Felipe Cabeleira e o atacante Felipe Almeida. Ainda teve o ex-médico do Náutico, Fábio Ribas, e os executivos Luciano Sorriso e Felipe Ximenes.

LEIA MAIS

> Na Live do Torcedor, Danny Morais fala sobre o diálogo entre Santa Cruz e elenco nesta crise

> Sem poder treinar, Ronaldo se apresenta à torcida do Sport

> Fórmula de disputa da Série B não deverá sofrer mudança

> Rodrygo, atacante do Real Madrid, vence premiação de melhor jogador jovem do mundo

A transmissão acabou com 1.062 visualizações no Instagram. A entrevista ficará disponível no perfil do Blog do Torcedor até o fim da noite desta sexta-feira. Mas, outra opção de assistir ao bate-papo, é o vídeo abaixo. Só clicar e acompanhar o conteúdo. Nova forma de interação do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação durante este período de quarentena em casa para prevenir a proliferação do novo coronavírus.

CONFIRA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias