Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Liverpool diz que o importante é que todo mundo esteja saudável e seguro

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 22/04/2020 às 10:25
Sob o comando de Klopp, Liverpool conquistou pela primeira vez a Premier League. Foto: AFP
Sob o comando de Klopp, Liverpool conquistou pela primeira vez a Premier League. Foto: AFP

Por conta da pandemia do novo coronavírus que afeta o mundo todo, ainda não se sabe quando o futebol vai voltar ao normal. Em países como a Alemanha, por exemplo, há um otimismo para a bola voltar a rolar ainda em maio, mas isso não se aplica a outros lugares do mundo. Em entrevista à Sky Sports, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, comentou sobre o retorno do esporte na Alemanha e reforçou a importância de que todo mundo esteja saudável e seguro.

"Vamos ver. Eles (alemães) estão todos muito otimistas e vão começar em meados de maio. Vamos ver o que isso significa e quando começa aqui (na Inglaterra). Sabemos o que queremos. E a primeira coisa é que todos estejam seguros e saudáveis. No momento em que for possível treinar novamente, vamos fazer isso", disse Klopp.

Klopp também fez questão de destacar que o retorno do futebol na Inglaterra só deve acontecer com a autorização das autoridades da saúde e comentou sobre o período de isolamento. "Estamos todos em casa, todos isolados. Podemos nos reunir e treinarmos em grupos de dois, cinco, seis ou oito, mas não tenho certeza de quando isso será possível, temos que esperar o governo. Não podemos forçar isso e não o faremos. Não há absolutamente nada que leve a isso", comentou o técnico do Liverpool.

LEIA MAIS

FPF negocia compra de testes rápidos do novo coronavírus para o futebol pernambucano

Campeonato Holandês pode ser encerrado por força de determinação do governo

Anistia Internacional alerta Premier League por venda do Newcastle para príncipe saudita

PODCAST

O futebol continua sendo debatido no Liga do Escrete, um podcast da Rádio Jornal. E no episódio desta semana, o programa traz um grande debate envolvendo a história da seleção brasileira, qual dupla de ataque foi melhor: Ronaldo e Rivaldo ou Romário e Bebeto? Já no duelo desta semana, Adriano ou Ibrahimovic, quem você prefere? Além das análises e debates, o programa relembra como foi a campanha da seleção brasileira campeã do mundo em 1970, com direito a participação especial do ex- atacante Dadá Maravilha. Ficou curioso? Esses e outros assuntos no podcast Liga do Escrete, programa totalmente dedicado ao futebol internacional.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias