Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-Sport, Guilherme revela 50% de redução salarial na Arábia Saudita

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/04/2020 às 20:15
Guilherme defende atualmente o Al-Faisaly. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Guilherme defende atualmente o Al-Faisaly. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Ex-atacante do Sport, Guilherme revelou que o Al-Faisaly reduziu 50% dos salários dos jogadores durante o período de pandemia do novo coronavírus. Depois de brilhar com a camisa rubro-negra no ano passado, ele acertou no começo desta temporada com a equipe da Arábia Saudita. O jogador foi o convidado da semana passada da Live do Torcedor, transmissão ao vivo com convidado no Instagram do Blog do Torcedor.

"O primordial é a questão da saúde. Os clubes brasileiro estão sofrendo muito, o Sport é um deles. Tenho até conversado como meus companheiros na Arábia (Saudita) e dito que somos privilegiados. No meu caso, teremos um corte de 50% do salário", afirmou.

LEIA MAIS

> Sport, Náutico e Santa Cruz realizam homenagens no Dia do Goleiro

> Dadá Maravilha fala sobre Seleção de 1970, Sport de 1975 e passagem por Santa Cruz e Náutico

> Em futuro retorno ao Brasil, Guilherme diz que Sport é “primeira opção”

Guilherme explicou que o jogador de futebol tem estabilidade financeira para superar a pandemia sem passar necessidades em casa. Na visão do atacante, o foco agora no mundo precisa ser a saúde, e principalmente, das pessoas que mais passam necessidade.

"No começo, eu estranhei. Mas depois caiu a ficha de que somos privilegiados e temos condições de passar essa situação sem fazer nada. Agora precisamos nos preocupar com quem mais precisa até tudo isso passar", disse.

O ex-atacante do Sport retornou ao Brasil na semana passada após o Al-Faisaly liberar o elenco e comissão técnica com prazo indeterminado para volta. No total, no começo deste ano, Guilherme disputou nove jogos e marcou dois gols. Ele é comandado pelo técnico brasileiro Péricles Chamusca.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias