Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Willian Farias atrai elogios de torcedores do Sport, Vitória e Coritiba na Live do Torcedor

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/04/2020 às 20:23
Willian Farias foi o destaque do Sport no começo de 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Willian Farias foi o destaque do Sport no começo de 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O volante Willian Farias foi bastante requisitado pelos torcedores do Sport, Vitória e Coritiba na Live do Torcedor desta terça-feira. Ele foi o convidado da quarta edição do projeto de entrevistas no Instagram do Blog do Torcedor. Em uma transmissão ao vivo, as torcidas de todos os clubes podem participar e interagir durante a conversa. O cabeça de área do time rubro-negro de Pernambuco não recebeu uma crítica, apenas elogios. As participações oriundas do Paraná e Bahia destacavam a importância dele na época pelas equipes dos respectivos Estados e solicitavam o retorno.

LEIA MAIS

> Em Live do Torcedor, Guilherme revela “despertador” para ver jogos do Sport

> Na Live do Torcedor, Roberto Fernandes diz que se arrepende de ter deixado o Náutico em 2008

> “Boleirada” prestigia estreia da Live do Torcedor com Danny Morais

Engajados, os torcedores do Sport mandavam recados e falavam: "Willian agora é do Leão". Quem também acompanhou a live foi o goleiro Luan Polli. Titular junto com o volante no Leão pernambucano, ele elogiou o companheiro: "O Pitbull da Ilha".

Aos 30 anos, cria da base do Coritiba, Willian Farias tem 143 jogos como profissional da equipe paranaense enquanto pelo Vitória foram 113 partidas. Em Pernambuco, o volante chegou na metade da Série B do Campeonato Brasileiro e logo assumiu a titularidade. Foi um dos destaques na campanha do acesso e atualmente é um dos principais jogadores da equipe do técnico Daniel Paulista.

FAMÍLIA

Ainda na primeira semana da paralisação, WIllian Farias decidiu voltar para Salvador, onde tem residência fixa. Para evitar o próprio contágio e da família, ele realizou a viagem de carro. Os cuidado em meio à pandemia do novo coronavírus tem um motivo especial. Ele e a esposa estão esperando o segundo filho, que vai nascer agora no começo do próximo mês de maio.

"Estamos esperando mais um membro na família. Está previsto para 5 de maio o nascimento do Gael Felipe", afirmou o jogador, em entrevista na Live do Torcedor. "Tenho feito meus treinos no início da manhã. O restante das coisas fico em casa aproveitando a família. Temos tomados todos os cuidados necessários e só estamos saindo em caso de necessidade. É um momento muito difícil e espero que tudo isso passe rapidamente. Porque mesmo quando você sai todo protegido, bate um receio", completou.

RECIFE

Na Live do Torcedor, Willian também não escondeu a felicidade em vestir a camisa do Sport. Ele desembarcou na Ilha do Retiro após começar a temporada passada em baixa no São Paulo. Até o momento, foram 25 duelos com a camisa rubro-negra. O suficiente para cair nas graças da torcida.

"Fomos muito bem recebidos na cidade. Terminamos o ano de 2019 de uma maneira muito feliz com o acesso. Comecei 2020 feliz também pelo projeto que o Sport me apresentou para eu permanecer no clube. Fomos bem recebidos pelo torcedor, funcionários e diretoria", contou o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias