Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Willian Farias participa da Live do Torcedor nesta terça-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/04/2020 às 7:33
A Live do Torcedor acontece no Instagram do Blog do Torcedor. Foto: Artes SJCC
A Live do Torcedor acontece no Instagram do Blog do Torcedor. Foto: Artes SJCC

O volante Willian Farias é o quarto convidado da Live do Torcedor, às 15h, nesta terça-feira. A transmissão ao vivo acontece pelo perfil do @blogdotorcedor no Instagram. O projeto surgiu com ideia de entreter, interagir e levar conteúdo em torno do futebol com o torcedor que está em casa de quarentena tentando evitar a proliferação da pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS

> Em Live do Torcedor, Guilherme revela “despertador” para ver jogos do Sport

> Na Live do Torcedor, Roberto Fernandes diz que se arrepende de ter deixado o Náutico em 2008

> “Boleirada” prestigia estreia da Live do Torcedor com Danny Morais

Na semana passada, o entrevistado da Live do Torcedor foi o atacante Guilherme. Ele defendeu o Sport no ano passado e atualmente defende o Al-Faisaly, da Arábia Saudita. O zagueiro Danny Morais (Santa Cruz) e o técnico Roberto Fernandes também participaram do projeto.

Depois do cabeça de área do Sport, o próximo convidado é o lateral-direito Hereda (Náutico). A quinta edição da Live do Torcedor acontece às 15h desta quinta-feira.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias