Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Narrador Luís Roberto relembra causos com Escrete de Ouro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/05/2020 às 22:03 | Atualizado em 02/06/2022 às 18:02
Luís Roberto conversou com o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. Foto: Reprodução
Luís Roberto conversou com o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. Foto: Reprodução

O narrador Luís Roberto é um dos mais destacados do futebol nacional. Em conversa com o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o narrador relembrou causos com outros profissionais da emissora, pela live do Instagram, nesta quarta-feira (6), em suas andanças pelo Nordeste.

"No meu tempo, a gente tirava onda que o Ralph (de Carvalho, comentarista) tinha um sítio com um touro que comia rosa", brincou o narrador da Rede Globo.

LEIA MAIS:

>Pela internet, Sport inicia pré-venda dos novos uniformes com desconto

>Santa Cruz é pernambucano com maior crescimento nas redes sociais; Náutico e Sport seguem

>Quiz: Você reconhece esses jogadores do Santa Cruz?

Outros nomes citados por Luís Roberto foram o dos narradores Aroldo Costa e do saudoso Adilson Couto. "Aroldo é um cracaço. A gente é contemporâneo, apesar da pouca diferença de idade. Adilson Couto era um amigo querido", relembrou.

Durante a conversa, que pode ser conferida na íntegra pelo Instagram, o narrador global também citou o repórter Alfredo Augusto Martineli, ex-integrante do Escrete de Ouro.

PODCAST

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol segue paralisado há mais de um mês e meio e ainda não tem previsão de volta. No entanto, o esporte segue sendo debatido no podcast Liga do Escrete, um programa exclusivo da Rádio Jornal sobre o futebol internacional. No episódio desta semana, um debate sobre Seleções que marcaram época no futebol, mas que nunca venceram uma Copa do Mundo. Dentre as citadas, está a Holanda de 1974, vice-campeã do mundo daquele ano e que tinha o gênio Johan Cruyff como principal craque.

Além deste assunto, o programa também relembrou partidas marcantes de Copa do Mundo e Champions League, além de montar um time ideal envolvendo craques da Premier League e da La Liga. Por fim, mas não menos importante, um duelo: Kevin de Bruyne ou Kaká? Na trilha sonora do programa...Red Hot Chili Peppers!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias