Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Formiga prolonga contrato com o PSG

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 07/05/2020 às 15:27
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - A veterana meia da seleção brasileira de futebol feminino Formiga, de 42 anos, prolongou seu contrato com o Paris Saint-Germain até 2021, anunciou nesta quinta-feira (7) o clube francês.

Contratada pelo PSG em janeiro de 2017, a lendária Formiga, que participou de sete Copas do Mundo e seis Jogos Olímpicos defendendo o Brasil, pretende encerrar a carreira após os Jogos de Tóquio, que foram adiados para 2021 devido à pandemia do coronavírus.

LEIA MAIS

Concacaf projeta alterações nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Após testes, Flamengo confirma 38 casos do novo coronavírus

Narrador Luís Roberto relembra causos com Escrete de Ouro

Klose é nomeado assistente técnico do Bayern de Munique

 

A temporada da primeira divisão do futebol feminino foi suspensa definitivamente na semana passada devido ao vírus, quando o PSG era o segundo colocado da tabela, atrás do líder Lyon.

A classificação final do campeonato deverá ser confirmada na próxima reunião do comitê executivo da Federação Francesa de Futebol (FFF), na próxima segunda-feira (11).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias