UOL - O melhor conteúdo
Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guillermo Paiva avalia início no Náutico e relata rotina em meio à pandemia

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 07/05/2020 às 8:18
Paiva atuou pelo Timbu em 2020 e está retornando aos Aflitos.  Foto: Léo Lemos/Náutico
Paiva atuou pelo Timbu em 2020 e está retornando aos Aflitos. Foto: Léo Lemos/Náutico

  • Terceiro paraguaio a defender o Náutico nos últimos anos, o atacante Guillermo Paiva chegou ao clube ainda no ano passado, no começo da pré-temporada. Desconhecido quando anunciado, o jogador precisou de apenas oito jogos para agradar a torcida alvirrubro e o técnico Gilmar Dal Pozzo. Atuando no futebol brasileiro pela primeira vez, o atacante de 22 anos avaliou o início no time e a rápida adaptação no país.

"O início com o time foi muito bom, os companheiros ajudam muito no dia a dia. É a minha primeira experiência como profissional no Brasil e sentir o carinho da torcida é sempre bom, estou me sentido muito feliz por esse primeiro momento. A adaptação em relação ao futebol eu acho que foi boa, os companheiros ajudaram muito para dar certo, a cidade é muito bonita, me adaptei bem e estou gostando", comentou o atacante.

LEIA MAIS

>Em recuperação, Álvaro projeta retornar ao Náutico na metade da Série B

FPF demonstra preocupação com o cumprimento de contratos do Pernambucano

Técnico do Náutico não garante volta aos treinos na próxima semana

ROTINA

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Guillermo Paiva tem convivido com uma rotina diferente. Com os campeonatos paralisados, o atacante tem tentado manter o condicionamento físico com atividades em casa e também na praia. Para lidar melhor com o período difícil, o jogador trouxe os pais e o irmão para a cidade. O atacante do Náutico também tem ajudado o meia Júnior Brítez e o atacante do Santa Cruz Derlis Alegre na adaptação à cidade.

"Venho trabalhando e treinando todo dia, realizando as atividades físicas específicas que foram propostas pelo clube. Também estou desfrutando o tempo livre com minha família, jogo muito videogame, mas estou com saudades do futebol dentro de campo. Meus pais e meu irmão estão no Recife comigo e procuro falar sempre que posso com meus tios que estão no Paraguai", contou Paiva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Medina presenteia Kelly Slater com morango do amor
Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:57
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:57
 
1x
    • Chapters
    • descriptions off, selected
    • subtitles off, selected
    • en (Main), selected

    Últimas notícias