Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com contrato até o fim do ano, Jefferson tem situação indefinida no Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 13/05/2020 às 18:06
Jefferson sofre uma pancada na cabeça no jogo do último sábado. Leo Motta/JC Imagem
Jefferson sofre uma pancada na cabeça no jogo do último sábado. Leo Motta/JC Imagem

Com contrato até o final do ano, o goleiro Jefferson é uma das prioridades da diretoria do Náutico para renovar o vínculo com o clube. Procurado pela reportagem do Jornal do Commercio, o representante do jogador confirmou que as partes iniciaram as negociações para renovação contratual, mas até o momento, em meio à pandemia do novo coronavírus e a paralisação do futebol brasileiro, as conversas ainda não evoluíram e a situação está indefinida.

"Houve conversas sim referentes à renovação. O contrato de Jefferson termina no final de 2020, nós temos uma excelente relação com o Náutico, inclusive nos reunimos no clube um pouco antes dessa pandemia e da paralisação do futebol, porém as conversas não evoluíram depois disso e estamos aguardando para ver aquilo que pode acontecer", explicou Douglas Poroca, empresário do goleiro.

LEIA MAIS

Completando um ano no comando do Náutico, Dal Pozzo declara: ‘fazer parte é motivo de orgulho’

Náutico espera determinações dos órgãos de saúde do país para definir retorno

Presidente do Náutico nega interesse no volante Jean Patrick, do Sport

VALORIZAÇÃO

Uma das principais peças do Náutico no acesso à Série B e no título nacional conquistado no ano passado, depois de se destacar com boas atuações e ser decisivo também nas disputas de pênaltis, Jefferson se valorizou no mercado. Com o bom momento do goleiro dentro de campo, o representante Douglas Poroca reconheceu a valorização e revelou que o jogador recebeu algumas sondagens de outros times, mas encarou as consultas com naturalidade.

"Na minha opinião, Jefferson é um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade. Sabemos que houve um destaque e é natural que somado a essas conquistas e a tudo que ele vem fazendo e demonstrando dentro de campo com boas atuações, isso reflita no mercado. Faz parte, haverem consultas, sondagens, procuras, mas administramos isso com muita tranquilidade, pés no chão e vamos aguardar para ver aquilo que pode acontecer e vamos buscar o melhor possível para a carreira dele", destacou Douglas.

Caso chegue a um acordo com o Náutico, Jefferson se junta a outros atletas do elenco com contratos longos. No terceiro ano à frente do clube, a atual gestão tem apostado em vínculos maiores com alguns jogadores para criar uma identidade a médio e longo prazo no time. Em meio à paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, a diretoria alvirrubra já havia acertado a extensão de contrato com o meia Jean Carlos, que tinha vínculo até o final de 2021 e permanece nos Aflitos por mais um ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias