Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Tottenham é agredido durante assalto a sua casa em Londres

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 14/05/2020 às 13:53
A postagem foi depois excluída e o jogador pediu desculpas na rede social chinesa Weibo. Foto: Glyn KIRK / AFP
A postagem foi depois excluída e o jogador pediu desculpas na rede social chinesa Weibo. Foto: Glyn KIRK / AFP

POR AFP - O meio-campo do Tottenham e da seleção inglesa, Dele Alli, foi agredido durante um assalto a sua casa nas primeiras horas desta quarta-feira por dois homens armados com facas mas felizmente não sofreu ferimentos graves, informou o jornal Daily Mail.

"Foi uma experiência horrível, mas agora estamos bem", reagiu o jogador de 24 anos em sua conta do Twitter na noite desta quarta. "A polícia foi chamada por volta das 12h35 na quarta-feira devido a um roubo a residência" em um bairro residencial de Londres, disse uma porta-voz da polícia, citada pelo Daily Mail.

Segundo essa fonte, dois homens entraram na casa do jogador, onde ele está confinado devido à pandemia de coronavírus, junto com sua namorada, seu irmão e um amigo. "Dois homens entraram na propriedade e roubaram joias e relógios antes de fugir", disse a porta-voz da polícia, segundo o jornal. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

LEIA MAIS

Ex-diretor do Sport confirma que Diego Souza pediu para ser desconvocado da Seleção para ajudar o Leão

Presidente do Náutico confirma redução de 30% em três parcelas referentes à cota de TV da Série B

Meia do Santa Cruz fala sobre interação e carinho com a torcida coral

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias