Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Campeonato da Estônia é retomado com portões fechados

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 19/05/2020 às 16:27
Foto: reprodução da internet
Foto: reprodução da internet

O campeonato de futebol da Estônia foi retomado nesta terça-feira (19) em estádios com portões fechados, seguindo o exemplo da Bundesliga alemã e a Liga das Ilhas Faroe, após a suspensão devido à pandemia do novo coronavírus.

"Na noite desta terça-feira, a Premium Liiga será retomada após uma interrupção de mais de dois meses", anunciou a Federação de Futebol da Estônia (EFA) em um comunicado.

A retomada do campeonato deste país do Báltico ocorre dois dias depois que o governo suspendeu o estado de emergência decretado em 12 de março como resultado da pandemia de coronavírus, embora algumas restrições permaneçam, como a de que as competições ao ar livre devam ser disputadas com a presença de no máximo 100 pessoas.

Essa medida será levantada em julho e, posteriormente, o número máximo de espectadores em um evento esportivo será de 1.000. Por outro lado, a EFA decidiu reduzir o campeonato das 36 rodadas programadas para 32 para as seis melhores equipes e 30 rodadas para as demais.

LEIA MAIS

Seis atletas ou treinadores testaram positivo para a covid-19 na Premier League

Saiba tudo que rolou no retorno do Campeonato Alemão no podcast Liga do Escrete

Cristiano Ronaldo retorna aos treinos após 72 dias de isolamento do coronavírus

Inter de Milão, Bayern de Munique e Real Madrid criam Copa da Solidariedade

COMEMORAÇÃO LAVANDO AS MÃOS

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias