Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo retorna aos treinos após 72 dias de isolamento do coronavírus

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 19/05/2020 às 9:58
Cristiano Ronaldo joga atualmente na Juventus. Foto: AFP
Cristiano Ronaldo joga atualmente na Juventus. Foto: AFP

Após 72 dias de isolamento, Cristiano Ronaldo está de volta à Juventus. O craque português se apresentou no centro de treinamento do clube nesta terça-feira para exames médicos. CR7 passou maior parte do período com a família em Portugal. Ele voltou para Turim há duas vezes e, por conta da viagem, precisou respeitar mais 15 dias de isolamento por conta do novo coronavírus.

>> Premier League pretende realizar cerimônia de premiação 

Bloqueio nacional

O último jogo de Cristiano foi pelo Campeonato Italiano, na vitória por 2x0 sobre a Inter de Milão, no dia 8 de março. Depois disso, a competição foi suspensa um dia depois, quando foi ordenado um bloqueio nacional. A liga espera retomar as atividades em 13 de junho, se puder conseguir um acordo com o governo, que proibiu eventos esportivos até 14 de junho.

Fora do centro de treinamento em Turim, jornalistas e fotógrafos, além de alguns torcedores estavam presentes quando Ronaldo chegou sozinho dirigindo um carro preto. Como todos os jogadores do Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo teve de ser submetido ao teste do coronavírus e passar por outros exames físicos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias