Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Meu joelho está respondendo bem", diz Asensio, do Real Madrid

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 27/05/2020 às 18:42
Jogador do Real Madrid se recupera de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Foto: AFP
Jogador do Real Madrid se recupera de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Foto: AFP

AFP - O ponta-esquerda do Real Madrid, Marco Asensio, que ainda não jogou nesta temporada depois de sofrer uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, disse nesta quarta-feira que vem evoluindo bem.

"Minha adaptação está sendo boa, o joelho está respondendo bem e a verdade é que estou muito bem fisicamente", disse Asensio ao canal de televisão do clube após o treinamento da equipe 'merengue'.

Asensio sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo em julho passado, o que o forçou a se submeter a uma cirurgia e o manteve afastado dos gramados desde então.

LEIA MAIS

Leipzig cede novo empate e perde chance de alcançar o Borussia Dortmund

Covid-19: Associação Uruguaia de Futebol prevê retorno em 15 de agosto

Glasgow Rangers contrata romeno Ianis Hagi, filho do lendário Gheorghe Hagi

"A espera foi muito longa. Eu trabalhei muito e, principalmente, tive muita paciência, porque ver seus colegas treinando todos os dias e eu ficar na sala de fisioterapia era algo que me incomodava muito", disse Asensio.

Agora, "já estou com meus companheiros de equipe em campo e isso é importante. A espera valeu a pena", acrescentou, com um olhar voltado para o recomeço do campeonato, marcado para meados de junho.

"Queremos muito que a Liga recomece e queremos disputar esses jogos que decidem um título", afirmou o meia-atacante.

"Sabemos que são jogos de vida ou morte. Temos que dar o máximo em cada partida e tentaremos vencer tudo o que nos resta", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias