Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Náutico completa 106 anos e pede camisa de presente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/05/2020 às 17:41
José Queiroz fez apenas um pedido de presente de aniversário. Foto: Reprodução/Twitter
José Queiroz fez apenas um pedido de presente de aniversário. Foto: Reprodução/Twitter

No dia 7 do mês de abril, o Náutico completou 119 anos de história. Nesta quarta-feira, dia 27 de maio, 50 dias depois, um dos mais antigos torcedores alvirrubros comemora o aniversário de 106 anos. Associado ao clube no ano de 1939, José de Queiroz Barros fez apenas um pedido para celebrar o novo ano de vida: uma camisa nova do time de coração.

A história do senhor Queiroz, como é conhecido, foi divulgada pelo Twitter por Diógenes Cruz, torcedor do rival Sport. "Hoje presto homenagens a um 'rapaz' torcedor do CNC que completa 106 anos de idade. Sr Queiroz, mora em um lar para idosos, idade avançada, saúde debilitada, mas encontra-se lúcido e nunca esqueceu o time de coração", publicou Diógenes.

LEIA MAIS:

>Relembre, na voz de Roberto Queiroz, Náutico 1×0 Bahia pela Série A de 2012

>TV Jornal vai reexibir classificação do Náutico contra o Ceará pela Copa do Nordeste

>Atacante Kieza volta ao Recife e se reapresenta no CT do Náutico

Em uma das interações, um torcedor do Santa Cruz se propôs a presentear o aniversariante, mesmo sendo torcedor de outro rival, e Diógenes brincou que tentou convencer o centenário torcedor a aceitar uma camisa do Sport. A resposta de Queiroz foi breve: "vai passear".

O desejo de aniversário de José de Queiroz foi ouvido pelo clube. O Náutico prometeu enregar o presente nesta quinta-feira (28), mas a loja oficial entregou ainda nesta terça. "Sr Queiroz, a honra será nossa de presentear você com o manto alvirrubro. Obrigado pelo amor incondicional ao Náutico e parabéns pelos 106 anos de vida. São pessoas como o Sr Queiroz que fazem o Timba ser gigante e ter a torcida mais fiel do Nordeste", destacou o clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias