Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acosta lembra de proposta para trocar o Náutico pelo Sport em 2008

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/05/2020 às 7:16
Acosta brilhou no Náutico em 2007. Foto: Acervo JC Imagem
Acosta brilhou no Náutico em 2007. Foto: Acervo JC Imagem

Xodó da torcida do Náutico, o atacante uruguaio Acosta esclareceu a saída do Timbu em 2008 após ganhar projeção nacional no Timbu na Série A do Campeonato Brasileiro de 2007. Em live no perfil oficial do clube vermelho e branco no Instagram, ele lembrou que em toda temporada só recebeu o salário em cinco meses. E o ex-camisa 25 não se arrepende de não ter colocado o time na Justiça. Ainda, de acordo com o atleta, de 43 anos, que ainda atua no futebol de Brasília, o Corinthians ofereceu um salário quatro vezes maior.

"Tem muito torcedor que ficou chateado. Falo com muito hoje em dia. Mas, tipo assim, quando joguei no Náutico, participei de todo um ano e só recebi cinco meses. Nem por isso coloquei o time na Justiça", afirmou o uruguaio. "O Corinthians me ofereceu quatro vezes mais. Fiquei com um pé atrás, mas era uma situação difícil. O presidente (Maurício Cardoso) me pediu até para ficar, mas não tinha como", completou.

LEIA MAIS

> Magrão desabafa: “Algumas pessoas usam a pandemia, as dificuldades, para fazer safadeza”

> Na Live do Torcedor, Gallo esclarece que não indicou Mancini para o Náutico em 2013

> Goleiro destaca trabalho feito com setor de análise de desempenho do Náutico

Acosta também destacou que a outro proposta, além do Corinthians, era o Sport. Segundo o atacante, ele chegou a sentar para negociar com a direção rubro-negra na época. Porém, na hora de bater o martelo, desisto do acordo pela consideração que tem com o Náutico.

"Mas para se ter uma ideia, eu poderia ter ido jogar no Sport e não fui. Preferi ir para o Corinthians. Até cheguei a sentar com a direção lá. Só que não dava para trocar o Náutico pelo rival. Isso pelo carinho e ligação mesmo", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias