Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Aston Villa comparece a protesto contra racismo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/06/2020 às 18:51
Mings defende o Aston Villa. Foto: Reprodução/Twitter
Mings defende o Aston Villa. Foto: Reprodução/Twitter

O zagueiro inglês Tyrone Mings foi uma das pessoas presentes no protesto contra o racismo em Birmingham, nesta quinta-feira (4). O jogador do Aston Villa se manifestou junto a outras 4 mil pessoas, ecoando o grito de Vidas Negras Importam (Black Lives Matter).

Em suas contas nas redes sociais, Mings compartilhou fotos da manifestação e se posicionou. "Não ficaremos calados", publicou o jogador de 27 anos no Instagram. Já no microblog Twitter, o zagueiro destacou seu apoio. "Eu não vou me desculpar por me posicionar pelo que acredito", disse.

LEIA MAIS:

>‘Gladbach’ perde e desperdiça chance de se firmar na zona da Champions

>Liverpool é autorizado a disputar seus jogos como mandante em Anfield

>Barcelona comunica que Messi tem lesão muscular

Tyrone Mings destacou a energia e a paixão do ato na cidade do centro-oeste da Inglaterra. "A energia e o poder que eu senti hoje foi como nunca senti antes", acrescentou o jogador britânico.

Os protestos eclodiram pelo mundo após o assassinato de George Floyd, um homem negro de 46 anos, por um policial branco. Floyd foi morto no dia 25 de maio, em Mineápolis. Ele estava desarmado e foi asfixiado por Derek Chauvin, que se ajoelhou no pescoço da vítima por quase nove minutos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias