Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hamilton e Vettel participarão de leilão da Cruz Vermelha contra o coronavírus

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 08/06/2020 às 15:04
Hamilton é um dos maiores esportistas da história. Foto: AFP
Hamilton é um dos maiores esportistas da história. Foto: AFP

Da AFP - Grandes nomes do automobilismo, como Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, vão participar de um leilão que distribuirá objetos ligados às suas carreiras para arrecadar fundos para a Cruz Vermelha, disse Jean Todt, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) nesta segunda-feira (8).

A fundação da FIA contribuirá com um milhão de euros no âmbito desta iniciativa, que visa ajudar a Cruz Vermelha na luta contra o coronavírus.

Entre os itens a serem leiloados, um traje de corrida usado por Tom Kristensen, nove vezes vencedor das 24 Horas de Le Mans e presidente da comissão de pilotos da FIA, além de objetos usados pelos campeões mundiais da F1 Hamilton, Vettel e Damon Hill.

O fabricante japonês Toyota entregou o último de seus carros da F1 a ter participado de um Mundial, o TF109-01. Todt ressaltou que havia participado com quadros representando as vitórias alcançadas pelo sete vezes campeão mundial Michael Schumacher, a quem ele comandou na Ferrari. O leilão vai ser realizado de 15 a 22 de junho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias