Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante sofre lesão e deve desfalcar Real Madrid por duas semanas

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 15/06/2020 às 15:55
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O atacante do Real Madrid, Lucas Vázquez, sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita na semana passada, e com isso pode ficar fora por cerca de 15 dias, informou o clube nesta segunda-feira (15). Vázquez foi submetido a exames médicos que revelaram "uma lesão muscular no sóleo direito", afirmou o clube madrilenho em um comunicado.

O Real Madrid não deu detalhes sobre o tempo de recuperação do jogador, mas, de acordo com o jornal esportivo AS, sua ausência pode ser de em torno de duas semanas. O jogador vai perder a partida contra o Valencia na quinta-feira pela 29ª rodada da liga e também não poderá jogar as seguintes contra Real Sociedad, Mallorca e Espanyol.

Lucas Vázquez não treinou na última sexta-feira e se junta aos também machucados Nacho e Jovic. O Real Madrid está em segundo lugar na Liga, dois pontos atrás do líder Barcelona, que recebe o Leganes na terça-feira em uma maratona nesta reta final do campeonato, com uma partida a cada três dias para as equipes espanholas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias