Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Paraguaio passa por testagem de covid-19 e aguarda por assinatura de contrato com o Santa Cruz

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 15/06/2020 às 18:28
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Na reapresentação do Santa Cruz, na manhã desta segunda-feira (15), quando os jogadores foram ao estádio do Arruda para serem submetidos aos testes para a covid-19, uma novidade pôde ser vista no elenco coral: Derlis Alegre. Apesar de ter sido anunciado no dia 12 de março, o atacante paraguaio ainda não assinou contrato com o Tricolor e ainda aguarda pelas documentações necessárias para firmar vínculo com o clube. Enquanto isso não acontece, Derlis já se integra ao plantel... Passando primeiramente pela avaliação clínica e, a partir de terça-feira (16), treinando com os demais companheiros - o elenco será dividido em grupo de seis a sete atletas.

"Ele ainda está tirando a documentação. Tem uma parte (que precisava tirar) não conseguiu porque a Receita Federal estava fechada... É conseguir os documentos que faltam para depois darmos entrada no contrato", explicou Nei Pandolfo, executivo de futebol do Santa Cruz. "O acerto com o atleta (Derlis Alegre) é até o final da Série C", concluiu o dirigente tricolor.

 

Nesses três meses que esteve na capital pernambucana, o atacante paraguaio foi bancado por seu empresário, que custeou aluguel e alimentação do jogador enquanto ele não firmava contrato com o Santa Cruz.

AUSENTES

Além da presença de Derlis Alegre, o dia de testagens no Arruda contou dois ausentes: o volante Bileu e o meia Chiquinho. Os dois atletas encontraram dificuldades para encontrar voo e comunicaram à direção coral. A expectativa é que ambos sejam testados na terça-feira (16) e iniciem os trabalhos com o elenco somente após o resultado dos exames.

Outro jogador que não aparecer no estádio José do Rego Maciel foi Victor Rangel. O contrato do centroavante se encerrou no dia 30 de abril e, desde então, o empresário do atleta, Sandro Zardo, vem negociando uma renovação com o Santa Cruz. Quem está à frente das tratativas é o executivo de futebol Nei Pandolfo, que se mostra confiante na permanência de Rangel até o final da Terceira Divisão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias