Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ídolo do Náutico, Thiago Tubarão afirma: "O Sport era a minha cama"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/06/2020 às 21:30
Thiago Tubarão (E) ao lado de Kuki no jogo de despedida do ex-camisa 11 alvirrubro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Thiago Tubarão (E) ao lado de Kuki no jogo de despedida do ex-camisa 11 alvirrubro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Náutico realizou uma live nesta quinta-feira com o ídolo alvirrubro Thiago Tubarão. Na transmissão ao vivo pelo Instagram oficial do Timbu, ele falou sobre vários assuntos. Inclusive, os clássicos contra o Sport. O ex-atacante não perdeu a oportunidade de provocar o rival rubro-negro e ressaltou que sempre costumava balançar as redes no duelo.

LEIA MAIS

> Diretor diz que Náutico contratou empresa para atender exigências e retomar capacidade de 22 mil nos Aflitos

> Kieza avalia início de temporada no Náutico e projeta volta dos jogos com gols

> Mesmo satisfeita com elenco, diretoria do Náutico não descarta contratar para a Série B

"Até pelo Palmeiras o meu primeiro gol foi contra o Sport. Parecia que eu me transformava neste clássico. Fizemos muitos gols e ganhamos o título em 2001. Naquele período o Sport estava hegemônico. Mas a coisa virou. Eles viraram nosso freguês. O Sport era a minha cama", afirmou.

Também conhecido como Thiago Gentil, o ex-atacante revelou que chegou a ligar para a direção do Náutico em 2009 pedindo para voltar. Mas a negociação não avançou. O que lamenta o ídolo alvirrubro até hoje.

Bicampeão pernambucano (2001 e 2002), Tubarão brilhou com a camisa vermelha e branca ao lado de Kuki no ataque. Os dois foram os protagonistas da equipe do Timbu que evitou o Sport de se consagrar hexacampeão estadual.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias