Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apaixonado pelo São João, goleiro Maílson vai ao CT do Sport no clima da festa junina

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 24/06/2020 às 12:09
Maílson foi treinar no clima de São João. Foto: Thiago Lemos/ TV Sport
Maílson foi treinar no clima de São João. Foto: Thiago Lemos/ TV Sport

O São João está no sangue do goleiro Maílson, assim como na maioria dos nordestinos. E no clima do feriado junino, o jogador do Sport foi ao CT José de Andrade Médicis, nesta quarta-feira (24), vestido a caráter, com um chapéu em alusão à data especial. A cultura nordestina está bastante presenta na vida do goleiro rubro-negro, nascido no município de Girau do Ponciano, interior de Alagoas.

"(O São João) lembra tudo, porque eu vim da roça também, lá o São João é forte, como todo nordestino sabe. Eu vim assim para descontrair um pouco também o clima de quarentena, mas quando começar o treino é focar e depois colocar o chapéu de novo e ir para casa", disse Maílson.

LEIA MAIS

Zagueiro do Sport entra na torcida para que Recife seja sede da reta final da Copa do Nordeste

Goleiro do Sport admite que torcida vai fazer falta após liberação dos jogos

Sport realiza novo mutirão de testes da covid-19 na próxima terça-feira

Sem poder se aglomerar por conta da pandemia do novo coronavírus, Maílson adaptou a festa junina em casa, junto com a família e com direito a comida tímica e muito forró. "A patroa Janaína, minha esposa, fez uma mesa de São João com canjica, pamonha, pé de moleque e tudo que tinha direito. No final ainda teve o rala bucho (risos).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias