Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Edno Melo, presidente do Náutico, rejeita convite para se candidatar a vereador

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/06/2020 às 20:13
Edno Melo acredita que Náutico brigará pelo acesso à Série A em 2020. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Edno Melo acredita que Náutico brigará pelo acesso à Série A em 2020. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O presidente alvirrubro Edno Melo emitiu uma nota no início da noite desta quarta-feira (24) anunciado sua rejeição ao convite para ser candidato a vereador do Recife pelo partido Cidadania. O mandatário do Náutico era a aposta da sigla que tem Daniel Coelho como presidente estadual e pré-candidato à prefeitura da cidade. Edno afirmou que esta não foi a primeira vez que recebeu convite para entrar na vida política fora do futebol

"Não foi a primeira vez que me sondaram para uma possível candidatura, nas eleições. Mas foi o primeiro convite, realmente concreto, para que meu nome entrasse na disputa. É claro que isso me honrou, por representar um reconhecimento, como gestor, como um cidadão que sabe se entregar as missões que assumi. E foi justamente por isso que agradeço bastante, mas precisei dizer não", publicou o presidente, em sua conta oficial no Twitter.

LEIA MAIS:

>Edno Melo recebe convite para concorrer a vereador e pode deixar o Náutico

>Jean Carlos avalia chegada de reforços e projeta nova parceria com Thiago no Náutico

>Jogadores do Náutico são divididos em dois grupos para início dos treinos técnicos

Os motivos da rejeição, explicou Edno, são o trabalho em sua empresa e no Náutico. O presidente afirma que é preciso dividir a agenda, deixando ainda mais apertado o tempo que tem para ficar com a família. Ele está no segundo mandato à frente do clube da Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

"Optei, portanto, por concluir este projeto no clube, antes de iniciar qualquer outro. Se um dia o fizer, levar os mesmo propósitos que aplico em tudo que faço: honestidade,determinação, respeito às pessoas e amor à causa. Estou seguindo meus valores, meus princípios e convicções", completou em nota o presidente alvirrubro.

Edno Melo é filiado ao Cidadania, antigo PPS, desde 2001. O convite ao alvirrubro foi confirmado pelo deputado federal Daniel Coelho. Em entrevista ao Blog de Jamildo, o pré-candidato a prefeito do Recife confirmou outros três nomes como integrantes da chapa para concorrer à câmara municipal.

“A nossa meta é eleger três ou quatro vereadores. Temos nomes como Karla Falcão e Edno Melo. Os dois vereadores atuais do Cidadania também são nomes fortes, Jayme Asfora e Junior Bocão. Estão confirmados [os nomes]. Já estão na nossa chapa”, disse Daniel Coelho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias