Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Sport aprova testes períodos da covid-19 durante preparação

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/06/2020 às 9:18
Marquinhos pertence ao Corinthians. Foto: Anderson Stevens/Sport
Marquinhos pertence ao Corinthians. Foto: Anderson Stevens/Sport

O atacante Marquinhos aprovou o ponto do protocolo de prevenção do Sport que projeta testes períodos da covid-19 com o elenco durante a nova pré-temporada. Ele frisou que é sempre importante saber a condição clínica de cada atleta durante a preparação para a retomada dos jogos. A ideia do departamento médico rubro-negro é realizar os exames de 15 em 15 dias.

"Com certeza. sempre importante testar para saber a condição de saúde de cada atleta e continuarmos nessa pegada para voltarmos ao nosso condicionamento ideal. Além disso, poder bater os nossos adversários. Estamos nos preparando para voltarmos melhor ainda ou até próximo do nível que a gente estava", afirmou.

LEIA MAIS

> Médico do Sport explica situação do goleiro Luan Polli após afastamento

> Resultados dos novos testes da covid-19 no Sport sairão nesta terça-feira

> Governo deve responder sugestão para recomeço do Pernambucano nesta terça

> Evandro Carvalho garante retorno do Pernambucano no início de julho

> Luan Polli está afastado dos treinos do Sport após caso suspeito de covid-19 na família

Nessa segunda-feira, o Sport realizou o segundo mutirão de testes com jogadores, comissão técnica e demais funcionários envolvidos nos treinos realizados no CT. No total, 71 exames foram realizados e os resultados devem ser divulgados nesta terça-feira.

O goleiro Luan Polli precisou ser afastado desde a última quarta-feira após a esposa apresentar diagnóstico positivo para a covid-19. Ele vai passar 14 dias isolado em casa e após esse período realizar novo teste para saber se já adquiriu os anticorpos definitivos da doença.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias