Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bala elege Pipico como melhor jogador no momento do futebol de Pernambuco

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/06/2020 às 23:52
Carlinhos Bala coleciona passagens por Santa Cruz, Náutico e Sport. Foto: Reprodução/Instagram
Carlinhos Bala coleciona passagens por Santa Cruz, Náutico e Sport. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 40 anos, o "Rei de Pernambuco" ainda não pendurou as chuteiras. E, como sempre, continua não titubeando das perguntas. Questionado sobre o melhor jogador atual do futebol pernambuco, o atacante Carlinhos Bala elegeu o centroavante coral Pipico. Campeão da Copa do Brasil pelo Sport em 2008, ele foi o convidado desta terça-feira da Live do Torcedor, no Instagram do Blog do Torcedor (@blogdotorcedor).

"Acho que Pipico. Ele para mim tem se destacado tem jogador no nível que o futebol pernambucano merece", afirmou Bala, que revelou que recebeu propostas para jogar no interior do Estado, mas tem enxergado o esporte com outros olhos ultimamente. "De uns anos para cá tem ficado muito chato", comentou.

LEIA MAIS

> Aposentadoria, 2004 e 2016: Marco Antônio lembra de histórias no Náutico

> “Boleirada” prestigia estreia da Live do Torcedor com Danny Morais

> “Foi marcante”, diz Neto Baiano sobre tri do Sport da Copa do Nordeste em 2014

> Torcida do Santa Cruz bate recorde de audiência em live com Pipico

> Grafite na Live do Torcedor: “Um dia vou voltar para o Santa Cruz”

Carlinhos Bala ainda realizou uma reflexão sobre a carreira e não escondeu que gostaria de levantado um troféu vestindo a camisa alvirrubra. "A maior alegria foi ter ganho a Copa do Brasil e a maior decepção foi não ter ganho um título pelo Náutico", destacou.

Assista abaixo a edição da Live do Torcedor com o atacante Carlinhos Bala. A transmissão ao vivo está disponível no IGTV do Blog. Várias personalidades do mundo da bola no Estado foram entrevistadas recentemente. No fim da semana passada, a entrevista com Pipico bateu recorde de audiência.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias