Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

"Ainda não ganhamos nada", alerta Zidane

Fernando Castro Fernando Castro
Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 01/07/2020 às 14:55
Zidane pediu para deixar o Real Madrid. Foto: AFP
Zidane pediu para deixar o Real Madrid. Foto: AFP
Leitura:

AFP - "Ainda não ganhamos nada", declarou o técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, nesta quarta-feira em coletiva de imprensa, na véspera do duelo contra o Getafe pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Faltam seis jogos, 18 pontos. Matematicamente, até que sejamos campeões, não podemos dizer nada. Estamos bem, mas é preciso continuar. Os adversários vão fazer de tudo para ganhar a liga. Nada de confiança, nada de dizer que já acabou", alertou Zidane.

LEIA MAIS

Klopp promete Liverpool ambicioso e ofensivo na próxima temporada

América-RN realizará live do treino coletivo e torcedores terão que pagar taxa para assistir

FPF é surpreendida com indefinição da volta do futebol após anúncio do governo

"Eu já vivi essa situação como jogador. Eu estou falando de algo que já vivi, de uma experiência. E os jogadores sabem muito bem que ainda não ganhamos nada", completou.

Em caso de vitória sobre o Getafe, nesta quinta-feira, o Real Madrid abrirá quatro pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol sobre o Barcelona, segundo colocado e que na terça-feira empatou em 2 a 2 com o Atlético de Madrid (3º).

Durante a coletiva de imprensa, Zidane também falou da situação do belga Eden Hazard, que saiu mancando de campo do duelo contra o Espanyol, no domingo.

"Temos que ficar tranquilos em relação a Eden. Ele ficou um tempo fora com muitas dificuldades, então temos que ir devagar. Tenho certeza que tudo isso irá desaparecer, ele ficará bem em pouco tempo", analisou Zidane.

Últimas notícias