Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Ainda não ganhamos nada", alerta Zidane

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 01/07/2020 às 14:55
Zidane pediu para deixar o Real Madrid. Foto: AFP
Zidane pediu para deixar o Real Madrid. Foto: AFP

AFP - "Ainda não ganhamos nada", declarou o técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, nesta quarta-feira em coletiva de imprensa, na véspera do duelo contra o Getafe pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Faltam seis jogos, 18 pontos. Matematicamente, até que sejamos campeões, não podemos dizer nada. Estamos bem, mas é preciso continuar. Os adversários vão fazer de tudo para ganhar a liga. Nada de confiança, nada de dizer que já acabou", alertou Zidane.

LEIA MAIS

Klopp promete Liverpool ambicioso e ofensivo na próxima temporada

América-RN realizará live do treino coletivo e torcedores terão que pagar taxa para assistir

FPF é surpreendida com indefinição da volta do futebol após anúncio do governo

"Eu já vivi essa situação como jogador. Eu estou falando de algo que já vivi, de uma experiência. E os jogadores sabem muito bem que ainda não ganhamos nada", completou.

Em caso de vitória sobre o Getafe, nesta quinta-feira, o Real Madrid abrirá quatro pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol sobre o Barcelona, segundo colocado e que na terça-feira empatou em 2 a 2 com o Atlético de Madrid (3º).

Durante a coletiva de imprensa, Zidane também falou da situação do belga Eden Hazard, que saiu mancando de campo do duelo contra o Espanyol, no domingo.

"Temos que ficar tranquilos em relação a Eden. Ele ficou um tempo fora com muitas dificuldades, então temos que ir devagar. Tenho certeza que tudo isso irá desaparecer, ele ficará bem em pouco tempo", analisou Zidane.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias