Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arsenal prorroga empréstimo e Mkhitaryan fica na Roma até o fim da temporada

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 01/07/2020 às 15:21
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - A Roma anunciou nesta terça-feira que chegou a um acordo com o Arsenal para renovar o empréstimo do meia-atacante armênio Henrikh Mkhitaryan junto à equipe da capital italiana até o final da temporada atual.

Mkhitaryan foi emprestado pelo Arsenal até esta terça, 30 de junho, mas a temporada teve que ser prolongada devido à interrupção provocada pelo coronavírus. O novo contrato prevê uma renovação do empréstimo até o final da atual temporada.

"A Roma tem o prazer de anunciar que renovou a duração do empréstimo de Henrikh Mkhitaryan até o final da temporada atual e que chegou a um acordo preliminar para que o jogador permaneça também na temporada 2020-2021", informou o time 'giallorosso' em seu comunicado.

A Serie A italiana, onde a Roma é atualmente a quinta colocada, vai ser disputada até o dia 2 de agosto. A equipe da capital também está jogando a Liga Europa, que deve terminar em agosto e tem pela frente o Sevilla nas oitavas de final.  Mkhitaryan, de 31 anos, marcou seis gols e deu quatro assistências em 19 jogos pela Roma.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias