Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Klopp promete Liverpool ambicioso e ofensivo na próxima temporada

Fernando Castro Fernando Castro
Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 01/07/2020 às 14:48
Sob o comando de Klopp, Liverpool conquistou pela primeira vez a Premier League. Foto: AFP
Sob o comando de Klopp, Liverpool conquistou pela primeira vez a Premier League. Foto: AFP
Leitura:

AFP - O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, prometeu nesta quarta-feira que o clube será ainda mais ambicioso e ofensivo na próxima temporada, depois de ter conquistado o Campeonato Inglês pela primeira vez em 30 anos.

"Eu aprendi que quando você acha que alcançou o apogeu, você já está na descendente. Não é o que sentimos. Ainda não estou plenamente satisfeito", afirmou Klopp em videoconferência com a imprensa, na véspera do clássico contra o Manchester City, um duelo entre campeão e vice desta temporada na Premier League.

LEIA MAIS

América-RN realizará live do treino coletivo e torcedores terão que pagar taxa para assistir

FPF é surpreendida com indefinição da volta do futebol após anúncio do governo

Com o Schalke 04 afundado em dívidas, presidente entrega o cargo

O Liverpool garantiu matematicamente o título inglês na última quinta-feira. Klopp afirmou que é "um grande passo, um passo incrivelmente grande", mas espera que "não seja a única coisa que poderei contar aos garotos daqui a 20 anos", já que isso significaria que não vieram outras conquistas na sequência.

O técnico alemão alertou seus jogadores contra um excesso de relaxamento na quinta-feira no confronto com o City, que defendia o título inglês conquistado nos últimos dois anos e que pode estar com o orgulho ferido.

"Estamos totalmente concentrados na preparação para a partida contra o Manchester City. Isso não significa que vamos ganhar, mas que estamos prontos. É assim que vamos abordar a próxima temporada", garantiu.

Últimas notícias