Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Além do FIFA, Cobra Coral E-Sports também terá time no Free Fire

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 02/07/2020 às 20:03
Foto: Santa Cruz/Divulgação
Foto: Santa Cruz/Divulgação

Dando continuidade ao projeto do Cobra Coral E-Sports, o Santa Cruz, que já possui uma equipe no modo Pro Clubs do Fifa 20, anunciou a entrada no game Free Fire. Jogo no estilo Battle Royale, de sobrevivência entre equipes, duplas ou individual, a depender do modo a ser escolhido. A cada rodada, o grupo vai eliminando os adversários e utiliza de estratégias através das armas, dispositivos e cenários nos mapas para serem os últimos vivos na partida. Atualmente, a modalidade conta com mais de 80 milhões de jogadores ativos em todo o mundo. Mais um mercado a ser explorado pelo Tricolor, que busca expandir a sua marca e atingir diferentes mercados.

LEIA MAIS

>> Victor Rangel mira titularidade do Santa Cruz e agradece carinho da torcida: “Me deixa motivado”

>> Pipico fala sobre permanência de Victor Rangel no Santa Cruz: “Ficamos felizes com a renovação”

>> Com Recife perdendo força, escolha da sede da Copa do Nordeste pode ter novidades nesta semana

>> Liberado pelo DM, Victor Rangel está ansioso para iniciar treinos: ‘tem muito trabalho pela frente’

"A gente iniciou o projeto de E-Sports co a primeira equipe de Pro Clubs do FIFA. A gente sabe que os E-Sports abrangem uma infinidade de modalidades, e estamos evoluindo nas principais delas. Existe um planejamento de lançamento além de FIFA e Free Fire. Outros games e plataformas serão contempladas. Abrimos uma equipe de FIFA e outra de Free Fire, um dos jogos mais jogados do mundo. É uma febre mundial e a gente sabe a importância de estar nesse cenário para a marca do Santa Cruz ficar cada vez mais consolidada", comentou o diretor de marketing do Tricolor, Guilherme Leite.

Uma das ações que a Cobra Coral quer fazer é a de fazer uma seletiva entre torcedores para formar a equipe oficial do clube. As novidades ainda serão passadas pelo Santa Cruz, mas a intenção é a de também contar com os tricolores neste projeto.

"É um projeto que a gente pretende expandir, inclusive fazer promoção com sócios também. Está lançada mais essa novidade e, em breve, o torcedor vai conseguir se inscrever para essa seletiva. A gente vai detalhar nos próximos posts como que ele faz para participar das competições e, se for o caso, representar o Santa na sua equipe de Free Fire", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias