Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Araponga completa 80 anos e funcionários do Náutico prestam homenagem

Fernando Castro Fernando Castro
Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 07/07/2020 às 15:37
Araponga está no clube há quase 52 anos. Foto: Reprodução/TV Timba
Araponga está no clube há quase 52 anos. Foto: Reprodução/TV Timba
Leitura:

Um dos maiores símbolos da história do Náutico está completando 80 anos nesta terça-feira (7). Afastado das atividades no CT Wilson Campos há quase quatro meses por conta da pandemia do novo coronavírus, já que faz parte do grupo de risco, o roupeiro Araponga foi homenageado pelos funcionários do clube com mensagens de carinho. Severino Matias de Carvalho, também conhecido como "presidente", está prestes a completar 52 anos trabalhando no time alvirrubro.

A homenagem foi divulgada pelo Náutico em vídeo nas redes sociais e, como de costume, deixou Araponga emocionado. Jogadores do atual elenco como o goleiro Jefferson, o zagueiro Camutanga e o atacante Kieza, assim como o técnico Gilmar Dal Pozzo, desejaram apoio e um feliz aniversário ao "presidente". O roupeiro alvirrubro também recebeu recados do ídolo Kuki, hoje auxiliar técnico do clube, e do colega de profissão Paulo Leme.

LEIA MAIS

Futebol em Pernambuco não será liberado nesta semana

Edno Melo fala de ação que prevê leilão de terreno do Náutico: “pagamos um preço caro pela falta de zelo com o patrimônio”

Avaliado em R$ 100 milhões, terreno do Náutico na Rosa e Silva vai a leilão para pagamento de dívida trabalhista

"Que saudade de você, meu amigo. Você faz muita falta aqui no CT. Queria lhe desejar felicidade, saúde e paz, tudo de bom e que você continue essa pessoa maravilhosa. A palavra que eu tenho para você é gratidão. Tenho muita gratidão por você. Estamos esperando que isso tudo passe para depois a gente estar junto e poder contar piada, conversar e para te dar um abraço bem legal, abraço!", desejou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Na expectativa de que tudo volte ao normal o mais breve possível, os jogadores do Náutico também desejaram felicitações ao roupeiro. "Estamos com saudades de você, se cuida que em breve você vai estar aqui com a gente", disse Kieza. Companheiro de trabalho praticamente desde 2001, Kuki demonstrou gratidão por Araponga: "Meu grande amigo desde 2001, quando cheguei aqui fui muito bem acolhido, agradeço pela amizade. Se cuide e já estamos junto".

De forma tímida e emocionado com a homenagem, Araponga agradeceu as mensagens de carinho dos colegas do Náutico e projetou retornar ao trabalho para fazer parte de mais conquistas pelo clube. "Obrigado, moçada! Assim que passar essa tempestade eu estou voltando, se Deus quiser, para a gente ir para a Série A. (Vocês mentem muito, não estou fazendo falta nenhuma aí não). Um abraço do Araponga", disse brincando.

https://www.youtube.com/watch?v=sx1ltWwFLok

Últimas notícias