Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Copa do Nordeste deve voltar na TV Jornal com Bahia x Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/07/2020 às 8:32
Jean Carlos também afirmou ver vantagens no encurtamento do período de descanso entre as temporadas
Jean Carlos também afirmou ver vantagens no encurtamento do período de descanso entre as temporadas
Leitura:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nessa terça-feira a volta da Copa do Nordeste para o fim deste mês de julho. O torneio regional vai ser realizado em sede única, na cidade de Salvador, na Bahia, entre os dias 21 de julho e 4 de agosto. E, nesse retorno, o primeiro jogo que irá ser transmitido na tela da TV Jornal deve ser o duelo decisivo entre Bahia x Náutico no dia 22/07. A informação foi confirmada pelo diretor da emissora pernambucana Vladimir Melo.

Até esta quinta-feira, a tabela detalhada da conclusão da competição deve ser divulgada pela CBF. A tendência é que a primeira rodada seja dividida em dois dias: 21 (terça-feira) e 22 (quarta-feira) de julho. A fórmula do Nordeste permanece a mesma.

LEIA MAIS

> Copa do Nordeste será retomada em duas semanas com Salvador como sede

> Liga satisfeita com data de reinício da Copa do Nordeste

> Executivo de futebol do Sport aprova volta da Copa do Nordeste no fim de julho

Os clubes nordestino irão encerrar a primeira fase na próxima rodada. Os quatro melhores colocados dos grupos A e B avançam para as quartas de final. Em jogo único, os times disputam as vagas das semifinais. Também em apenas uma partida sairá os finalistas. O título de 2020 vai ser disputados em dois confrontos. Todos os duelos irão acontecer na cidade de Salvador.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Últimas notícias