Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Nordeste deve voltar na TV Jornal com Bahia x Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/07/2020 às 8:32
Jean Carlos também afirmou ver vantagens no encurtamento do período de descanso entre as temporadas
Jean Carlos também afirmou ver vantagens no encurtamento do período de descanso entre as temporadas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nessa terça-feira a volta da Copa do Nordeste para o fim deste mês de julho. O torneio regional vai ser realizado em sede única, na cidade de Salvador, na Bahia, entre os dias 21 de julho e 4 de agosto. E, nesse retorno, o primeiro jogo que irá ser transmitido na tela da TV Jornal deve ser o duelo decisivo entre Bahia x Náutico no dia 22/07. A informação foi confirmada pelo diretor da emissora pernambucana Vladimir Melo.

Até esta quinta-feira, a tabela detalhada da conclusão da competição deve ser divulgada pela CBF. A tendência é que a primeira rodada seja dividida em dois dias: 21 (terça-feira) e 22 (quarta-feira) de julho. A fórmula do Nordeste permanece a mesma.

LEIA MAIS

> Copa do Nordeste será retomada em duas semanas com Salvador como sede

> Liga satisfeita com data de reinício da Copa do Nordeste

> Executivo de futebol do Sport aprova volta da Copa do Nordeste no fim de julho

Os clubes nordestino irão encerrar a primeira fase na próxima rodada. Os quatro melhores colocados dos grupos A e B avançam para as quartas de final. Em jogo único, os times disputam as vagas das semifinais. Também em apenas uma partida sairá os finalistas. O título de 2020 vai ser disputados em dois confrontos. Todos os duelos irão acontecer na cidade de Salvador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias