Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo detalha negociação de Negueba com o Santa Cruz: "acho que a gente consegue resolver até o início da semana"

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 11/07/2020 às 15:47
Nei Pandolfo pode se transferir para o Sport  Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Nei Pandolfo pode se transferir para o Sport Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Santa Cruz está próximo de anunciar um novo reforço. Trata-se do atacante Negueba, que interessa ao Tricolor desde a temporada passada. Na última sexta-feira, o empresário do atleta concedeu entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, confirmando que só faltam detalhes para o jogador de 20 anos assinar com a Cobra Coral. Vale lembrar que o provável reforço coral pertence ao Globo-RN, mas está emprestado ao Vitória e sem pretensões de ser usado pela comissão técnica do Rubro-Negro baiano, o que facilita essa negociação com o Santa.

Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, confirmou que as negociações estão adiantadas, restando apenas detalhes burocrático para o Tricolor anunciar o atacante de 20 anos, coisa que pode acontecer nesta semana. "Como o atleta está emprestado ao Vitória, ele precisa rescindir com o Vitória, retornar ao Globo e aí depois fazer um novo contrato. São trâmites burocráticos, que teoricamente são fáceis de se resolver. Acho que a gente consegue resolver isso até o início da semana", disse Nei Pandolfo.

Mesmo tendo 20 anos, Negueba já se destacou no futebol nordestino. Em 2019, marcou oito gols em sete jogos pelo Globo na Série C do ano passado, desempenho que resultou na artilharia da competição ao lado de Salatiel, atualmente no Náutico mas que estava no Sampaio Corrêa; e Luiz Eduardo, que disputou a terceira divisão do ano passado pelo São José.

LEIA MAIS

Empresário de Negueba confirma negociação com presidente do Santa Cruz: ‘faltam detalhes’

FPF divulga calendário reformulado do Campeonato Pernambucano

Sport, Náutico e Santa Cruz reestreiam dia 22 de julho na Copa do Nordeste

PARCERIA COM CLUBES PAGANDO PARTE DOS SALÁRIOS

O executivo de futebol tricolor também explicou que o Santa Cruz está próximo de anunciar uma parceria com algum clube emprestando atletas quase que a custo zero para a Cobra Coral. Jogadores aprovados pela comissão técnica, segundo Nei Pandolfo. "Têm várias equipes que encerraram o sub-23 em função da pandemia, por conta das dificuldades que todos nós estamos passando. Mas estamos bem encaminhados com uma situação", disse o dirigente, que completa afirmando não querer entrar em detalhes com relação ao nome do clube parceiro, mas confirmando que até semana que vem essa parceria será anunciada.

"Eu me reservo por enquanto para guardarmos um pouquinho mais, para que não exista nenhuma interferência e de repente outro clube ligue o alerta com nomes e possibilidades de clubes. Sim, devemos ter novidades na próxima semana. São atletas de qualidade avaliados por toda a nossa comissão técnica e pelo nosso grupo de trabalho. E também com o clube (parceiro) pagando pagando praticamente 100% dos salários", finalizou Nei Pandolfo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias