Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF publica renovações de Sander e Luan Polli com Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/07/2020 às 8:01
Sander disputou seis jogos pelos Leão na Série A. Foto: Anderson Stevens/Sport
Sander disputou seis jogos pelos Leão na Série A. Foto: Anderson Stevens/Sport

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou no Boletim Informativo Diário (BID), na noite dessa segunda-feira, as renovações dos contratos do lateral-esquerdo Sander e o goleiro Luan Polli. Em rápido contato com a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o executivo de futebol Lucas Drubscky explicou que os novos vínculos dos jogadores estavam assinados desde antes da pandemia. O capitão rubro-negro agora é jogador do Leão até o fim de 2022. Já o arqueiro até o dezembro de 2011.

LEIA MAIS

> Sport: Barcia comete gafe e apaga postagem que provocava Santa Cruz

> Sport e Santa Cruz irão vender ingressos virtuais para clássico de domingo

> Veja o que cada clube precisa fazer para se classificar ao mata-mata do Campeonato Pernambucano

> Presidente do Conselho Deliberativo do Sport fala do projeto do novo estatuto

A expectativa nesta semana no Sport é para as regularizações do lateral-direito Patric e os atacantes Ronaldo e Philip. Os dois primeiros foram contratados já durante a paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. Esse último começou a treinar pelo Leão pouco antes do último jogo de 2020 diante do Ceará.

PRÓXIMO JOGO

Depois de mais de quatro meses, o Sport entra em campo novamente neste domingo em um clássico decisivo contra o Santa Cruz pelo Estadual. A equipe rubro-negra precisa vencer o último jogo da primeira fase para garantir uma vaga nas quartas de final. Neste terça-feira, o técnico Daniel Paulista comanda os trabalhos do elenco em dois expedientes no centro de treinamento. Essa é a quinta e última semana da nova pré-temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias