Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jorge Jesus deixa Flamengo e acerta com Benfica

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2020 às 20:04
Treinador acertou com o Benfica, de Portugal. Foto: AFP
Treinador acertou com o Benfica, de Portugal. Foto: AFP

Da Agência Brasil - O Flamengo anunciou no final da tarde desta sexta-feira (17) que o português Jorge Jesus já não é mais o técnico da sua equipe de futebol profissional. Em uma nota oficial, o Rubro-Negro exalta o trabalho do técnico.

Jorge Jesus teve uma passagem vitoriosa, de 13 meses, no comando do Flamengo, conquistando em 2019 a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Já em 2020 ele garantiu os títulos da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:

>Alemão Schürrle, campeão mundial em 2014, anuncia aposentadoria aos 29 anos

>Leeds de Bielsa está perto de conquistar vaga na Premier League

>Meunier critica Leonardo por sua saída do Paris Saint-Germain

“Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco”, diz a nota do time da Gávea.

Após o anúncio do Flamengo, o Benfica de Portugal publicou em seu perfil no Twitter o acerto com o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias