Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport segue jogando na Ilha. Santa e Náutico, na Arena

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 20/07/2020 às 16:53
Maidana é titular na zaga do Sport ao lado de Adryelson. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Maidana é titular na zaga do Sport ao lado de Adryelson. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

A Federação Pernambucana de Futebol definiu os mandos de campo dos mata-matas e do quadrangular que definirá as duas equipes rebaixadas para a Série A2 do Estadual. Com o Sport jogando na Ilha do Retiro, Náutico e Santa na Arena de Pernambuco.

Como poderia haver choque de datas em relação às duas fases do Pernambucano, a FPF decidiu manter as quartas de final, semifinal e finais na Arena de Pernambuco. Abrindo exceção para o Salgueiro, já garantido nas sêmis. É o único na disputa pelo título que vai atuar em casa. Mas se passar à final, terá que jogar na Arena.

Já no quadrangular contra o rebaixamento, todos jogam em seus domínios. Por isso o Sport irá atuar na Ilha.

Embora os jogos já estejam marcados para o próximo final de semana, a FPF vai aguardar a rodada desta quarta-feira da Copa do Nordeste, para confirmar as datas. Quem passar de fase no Regional deve ter suas partidas do Estadual remarcadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias