Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Daniel comemora classificação no Nordestão e ressalta: "Somos o Sport"

Davi Saboya
Davi Saboya
Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/07/2020 às 0:19
Daniel Paulista soma duas vitórias, três empates e três derrotas pelo Sport. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Daniel Paulista soma duas vitórias, três empates e três derrotas pelo Sport. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

O técnico Daniel Paulista comemorou a classificação do Sport para as quartas de final da Copa do Nordeste, mesmo sendo com o empate diante do Confiança nessa quarta-feira. Segundo o treinador, independente de que maneira, o elenco rubro-negro precisava da conquista para tirar o peso da eliminação no Estadual diante do rival Santa Cruz no último domingo. Ele também salientou que o Leão precisa melhorar muitos aspectos, porém, frisou que observou novos pontos positivos na última partida.

LEIA MAIS

> Ouça os gols da partida que classificou o Sport para a próxima fase da Copa do Nordeste

> Veja a classificação e quem avançou para quartas da Copa do Nordeste

> Sport fica no empate contra Confiança, mas avança na Copa do Nordeste

> Após eliminação, presidente do Sport exalta trabalho da base, mas avalia: “O resto deu tudo errado”

"Primeiro temos que comemorar a classificação. O resultado poderia ter sido melhor. Só que tudo isso é um processo. Um degrau de cada vez. Novamente, a equipe apresentou novos pontos positivos. Agora é caminhar com essa evolução e traduzir em gols. Estamos montando um novo time, entrosando, buscando o melhor encaixe das peças. Queríamos a classificação e conseguimos", afirmou.

Daniel ainda admitiu que o adversário de sábado, o Fortaleza, vive um momento melhor que o Sport na temporada. No entanto, destacou a tradição do clube rubro-negro. "Vamos enfrentar um adversário duríssimo que é o Fortaleza. Mas somos o Sport. Tenho certeza que eles também se preocupam. Acredito que vai ser um belo jogo, bem disputado e vamos estudar com calma a melhor estratégia para enfrentar essa boa equipe", disse.

CORONAVÍRUS

Luciano Juba foi vetado do jogo contra o Confiança, pois testou positivo para covid-19 na contraprova. O lateral-esquerdo vai realizar novo exame hoje e está isolado no hotel na Bahia. "Soubemos do desfalque duas horas antes da partida. Tinha trabalhado algumas estratégias em cima dele, um jogador canhoto", revelou Daniel Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias