Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Evandro Carvalho afirma que data do jogo do Sport no Pernambucano não deve ser alterada

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 23/07/2020 às 11:23
Felipe Ribeiro/JC Imagem
FPF admite que decisão do veto do Arruda será política e não técnica - FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, afirmou que as datas das decisões do Campeonato Pernambucano seguem sem mudanças. Ele destacou inclusive que o jogo do Sport contra o Vitória na próxima segunda-feira pela luta contra o rebaixamento não terá alterações. O mandatário explicou que o clube rubro-negro não pediu mudança da data, mas haverá uma revisão na tarde desta quinta-feira.

Vale lembrar que o Sport garantiu a classificação na Copa do Nordeste e enfrentará o Fortaleza no próximo sábado, ainda sem data e horários definidos. Depois, o Leão duelará com o Vitória na luta contra o rebaixamento do Pernambucano, na segunda-feira, às 16h.

>> Sport fica no empate contra o Confiança, mas avança na Copa do Nordeste

>> Após eliminação na Copa do  Nordeste, Gilmar Dal Pozzo garante Náutico forte para decisão do Pernambucano

"Em princípio o Sport não manifestou interesse em mudar a data. Acredito que o Sport estava preparado para essa situação e tem plantel para as duas partidas. Mas em caso de pedido de mudança não tem problema.Transferimos o jogo para terça-feira e o Sport poderá jogar com o mesmo plantel inclusive, mas não acredito que haverá essa manifestação de interesse", esclareceu Evandro Carvalho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias