Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após renovação, Sport revela que quase todo elenco estará no PES 2021

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/07/2020 às 10:12
Sport no Pro Evolution Soccer 2020. Foto: Reprodução/Youtube.
Sport no Pro Evolution Soccer 2020. Foto: Reprodução/Youtube.

O Sport anunciou nessa quinta-feira a renovação do contrato por mais um ano com a Konami para o game Pro Evolution Soccer 2021. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o diretor de marketing, Rafael Soares, contou que quase todos os atletas assinaram com a empresa também. Dessa maneira, o elenco rubro-negro deve ficar quase que na totalidade à disposição dos torcedores no PES 2021.

"Dessa vez quase a totalidade do nosso elenco de futebol profissional assinou acordo com a produtora do game e nosso time estará completinho para que nosso torcedor tenha uma ótima experiencia para estar jogando", afirmou Rafael Soares.

LEIA MAIS

> Sport conversa com FPF sobre data do próximo jogo do Estadual: “Foco total no sábado”

> Três jogadores do Sport estão liberados do departamento médico

> Médico do Sport explica situação do lateral Luciano Juba, que testou positivo para covid-19

> Daniel Paulista explica mudança no gol do Sport: “Chance para Maílson”

> Veja o gol do Sport no empate com o Confiança pela Copa do Nordeste 2020

> TV Jornal exibe decisão entre Sport x Fortaleza pela Copa do Nordeste

O dirigente rubro-negro ainda garantiu que a próxima edição sairá com os novos uniformes. Além disso, o clube tenta que até o ano que vem a Ilha do Retiro seja inserida no PES 2021. "Neste primeiro momento não, mas é algo que estamos pleiteando junto à empresa", contou.

Vale destacar que o Pro Evolution Soccer é o jogo oficial das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. "Escolhemos a Konami como parceira, porque entendemos que a empresa já ocupa grande parte do mercado brasileiro e tem grandes parcerias com os principais players de TV por assinatura", comentou o diretor de marketing do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias