Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com transmissão da TV Jornal, Fortaleza x Sport pela Copa do Nordeste será exibido no Planeta Drive In Recife

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 24/07/2020 às 17:19
Sport enfrenta o Ceará na estreia da Série A Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Sport enfrenta o Ceará na estreia da Série A Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Quem busca uma emoção diferente para acompanhar a partida entre Sport e Fortaleza, pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste, já tem endereço certo. É que o Planeta Drive-in - cinema a céu aberto, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, onde o público assiste a exibições dentro do próprio carro - vai ampliar sua grade de programação exibindo o jogo, para a alegria de muitos torcedores. A partida acontece neste sábado (25), às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA).

Sócio-diretor da Agência Reality, idealizadora do empreendimento, Ozias Martins comenta que a demanda para a exibição do jogo veio do próprio público, ansioso pela decisão. “Na confecção do projeto, a gente já tinha a ideia de de passar outros formatos de produtos, como palestras, shows, games e jogos de futebol também. Neste primeiro mês, iríamos passar apenas filmes. Mas, com a passagem dos times de Pernambuco para as quartas-de-final, a gente adiantou essa segunda fase de programação por demanda do público. Fechamos. mais uma vez, parceria com a TV Jornal e quem ganha são os pernambucanos, que gostam de apreciar essas decisões”.

"A parceria com a agência Reality, agora para a transmissão desse jogo da Copa do Nordeste no Planeta Drive-in, mostra que estamos atentos ao nosso entorno, em busca de maneiras de melhorar a experiência de vida dos pernambucanos. Com as novas exigências sanitárias trazidas pela pandemia, o futebol foi bastante atingido e somente agora os torneios puderam ser retomados, pois esperamos até que houvesse segurança para isso. Ficamos felizes em poder proporcionar esse respiro à torcida pernambucana", avalia Vladimir Melo, diretor comercial da TV Jornal.

LEIA MAIS

Ronaldo comemora estreia contra Confiança e mira sequência no Sport

Antes de Fortaleza x Sport pela Copa do Nordeste, Rogério Ceni brinca com Patric: “corre muito não”

Saiba onde assistir a Fortaleza x Sport pela Copa do Nordeste

O Planeta Drive-in tem feito sucesso no Recife por exibir filmes que estavam em cartaz antes da pandemia da Covid-19, cumprindo as orientações da autoridades de saúde. O espaço está localizado na esquina das avenidas Boa Viagem e Antônio de Góes. Neste sábado, o público poderá acompanhar o jogo em um mega telão 144m², com resolução 4K. O local pode receber até 140 veículos e é uma alternativa de entretenimento durante o isolamento social, uma vez que o distanciamento social segue sendo regra.

“Pelos feedbacks que a gente tem recebido com o anúncio da exibição do jogo, a gente está bem animado. Recebemos muitos elogios, porque muita gente queria assistir em bares, mas não iam poder, por causa da pandemia. Agora essa galera tem um local seguro conosco para poder acompanhar a decisão. Todo mundo está curtindo bastante o Planeta Drive-in e, neste sábado, não será diferente”, comemora Ozias.

Os ingressos para acompanhar o jogo entre Sport e Fortaleza custam R$ 90 e podem ser adquiridos no site do Planeta Drive-in (https://planetadrivein.com.br/) e na plataforma Eventim (https://www.eventim.com.br/campaign/planeta-drive-in-recife/).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias