Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após boa atuação contra o Confiança, Jonatan Gomez é uma das armas do Sport para duelo com Fortaleza

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 25/07/2020 às 8:29
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport entra em campo neste sábado diante do Fortaleza em um duelo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida acontece às 16h, no estádio Barradão, e com transmissão da TV Jornal para Pernambuco. E uma das esperanças do torcedor rubro-negro para que o clube possa surpreender o Fortaleza é o meia Jonatan Gomez. O argentino deu uma assistência decisiva contra o Confiança e foi eleito o melhor jogador em campo. Além de ter contribuído diretamente com o gol que classificou o Leão, o atleta também se destacou em outros aspectos da partida.

Nas redes sociais, a torcida do Sport gostou bastante da atuação do meio-campista rubro-negro. Elogios não só ao fato dele ter contribuído com uma assistência, mas também por sua entrega dentro de campo. Vale lembrar que, como titular, o argentino só tem apenas dois jogos iniciando entre os 11, justamente as partidas após a paralisação: contra o Santa Cruz pelo Estadual e Confiança pela Copa do Nordeste. Nas duas partidas, inclusive, ele foi substituído e a torcida não gostou.

Jonatan Gomez foi contratado quando o Sport ainda era comandado pelo técnico Guto Ferreira. No entanto,  o meia argentino só atuou sob o comando de Daniel Paulista e em apenas quatro jogos, onde os dois primeiros entrou no decorrer das partidas: Santa Cruz e Ceará, ambas pela Copa do Nordeste e antes da paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que o Sport sofre com o setor de criação desde que perdeu Diego Souza no início de 2018. De lá para cá, passaram nomes como Marlone, Michel Bastos, Gabriel, Leandrinho, Sammir e Lucas Mugni, mas nenhum conseguiu se firmar como titular absoluto do clube.

Além de ter a chance de se firmar como a referência do setor de criação do Sport, Gomez também pode quebrar uma sequência de jogadores estrangeiros que chegaram no Leão nos últimos anos e não renderam.

LEIA MAIS

Com transmissão da TV Jornal, Sport encara o Fortaleza por vaga às semifinais da Copa do Nordeste

Luciano Juba testa positivo para a covid-19 mais uma vez e desfalca o Sport contra o Fortaleza

Com transmissão da TV Jornal, Fortaleza x Sport pela Copa do Nordeste será exibido no Planeta Drive In Recife

Antes de Fortaleza x Sport pela Copa do Nordeste, Rogério Ceni brinca com Patric: “corre muito não”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias