Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz perto dos 3 mil ingressos virtuais para final contra o Salgueiro

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 05/08/2020 às 15:56
Danny Morais, zagueiro, Fabiano, lateral-esquerdo, Santa Cruz, RM FOTO:

Mesmo proibido de comparecer aos estádios, como parte das medidas de contenção ao coronavírus, parte da torcida do Santa Cruz tem "chegado junto" para ajudar a equipe, que é uma das finalistas do Campeonato Pernambucano. De acordo com a última parcial divulgada nesta tarde, cerca de 3 mil torcedores compraram ingressos virtuais para o jogo entre a Cobra Coral e o Salgueiro, a partir das 21h30, no Arruda.

Os valores oscilam entre R$ 20 e R$ 150. Os ingressos virtuais foram projeto do departamento de marketing do clube, com a proposta de fazer o torcedor ajudar a Cobra Coral a atravessa o momento financeiro difícil, agravado pela pandemia. Também de fazer parte do momento histórico do clube coral, que busca seu 30º título.

CARCARÁ

Assim como o time da capital pernambucana, o Salgueiro também colocou ingressos virtuais à venda. De acordo com a última parcial divulgada, 410 foram vendidos até a tarde desta quarta (5).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias