Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Dybala segue como dúvida para jogo da Juventus com Lyon

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/08/2020 às 23:04
Foto: AFP
Foto: AFP
Leitura:

AFP - O atacante argentino Paulo Dybala, da Juventus, segue como dúvida para disputar nesta sexta-feira a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Lyon, informou nesta quinta o técnico da equipe italiana Maurizio Sarri.

"Ainda está nas mãos da equipe médica. Será o caso de aguardar até amanhã (sexta-feira) de manhã. Vamos ver o que ele pode fazer hoje e amanhã de manhã e veremos se ele está disponível. Discutiremos isso com ele e com os médicos", declarou o técnico.

LEIA MAIS

> Sevilla vence Roma por 2 a 0 e passa às quartas da Liga Europa

> Bayer Leverkusen passa às quartas da Liga Europa ao vencer o Glasgow Rangers

> Premier League altera regra e voltará temporada de 2020/21 com 3 substituições

> Conmebol vai ajudar a pagar voos para times da Libertadores e da Sul-Americana

> Manchester City anuncia contratação do atacante espanhol Ferran Torres

Dybala, escolhido esta semana como o melhor jogador do Compeonato Italiano na temporada, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda há dez dias.

Caso não enfrente o time francês (que joga pelo empate após a vitória de 1 a 0 no primeiro confronto), o argentino pode ser ser substituído pelo seu compatriota Gonzalo Higuaín.

"A Juventus é 'estrela' no plural. Existem apenas grandes jogadores. Se Dybala estiver lá, ele será mais um jogador", relativizou o técnico do Lyon, Rudi Garcia, sobre a possível ausência do atacante da Juve.

Com 17 gols nesta temporada, Dybala é ao lado do português Cristiano Ronaldo a principal referência ofensiva do time da Itália.

Últimas notícias