Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do PSG, Thomas Tuchel sofre torção no tornozelo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/08/2020 às 17:04
Divulgação
Tuchel vem utilizando pouco Kanté no Chelsea - FOTO: Divulgação

AFP - O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, sofreu uma "torção no tornozelo esquerdo", informou o clube da capital francesa. "Thomas Tuchel foi vítima na quinta-feira de uma torção no tornozelo esquerdo com uma fratura do quinto metatarso durante uma sessão de esportes", escreveu o PSG no Twitter.

LEIA MAIS

> Mbappé e Verratti preocupam PSG a uma semana do jogo com Atalanta na Champions

> Arsenal vai demitir funcionários por causa da crise da COVID-19

> CR7 marca dois gols, mas Lyon elimina Juventus nas oitavas da Liga dos Campeões

> Manchester City vence Real Madrid por 2 a 1 e avança às quartas da Liga dos Campeões

> Lewandowski, líder solitário da artilharia da Liga dos Campeões

A equipe francesa teve recentemente as baixas de Kylian Mbappé, Marco Verratti, Layvin Kurzawa e Thilo Kehrer por diversos problemas físicos, que o preocupam antes da disputa das quartas de final da Liga dos Campeões, fase em que tem pela o italiano Atalanta, em jogo único, na quarta-feira, 12 de agosto, em Lisboa.

O PSG sonha avançar na competição para chegar à final no dia 23 de agosto, na capital portuguesa, e conquistar o tão esperado inédito título europeu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias