Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Barcelona aportam em Lisboa para duelo contra Bayern na Champions

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 13/08/2020 às 13:36
Messi e Suárez desembarcam em Lisboa
Messi e Suárez desembarcam em Lisboa

A delegação do Barcelona já está em Lisboa, em Portugal, para disputar as quartas de final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, na próxima sexta-feira, às 16h. O clube catalão optou por fazer uma viagem curta na véspera da partida para evitar maior exposição dos atletas ao novo coronavírus. Ainda nesta quinta-feira o time deve fazer um treino de reconhecimento no estádio da Luz.

>> Fãs exaltam atuação de Neymar em virada eletrizante do PSG contra o Atalanta

>> Melhor jogador diante do Atalanta, Neymar garante que PSG vai chegar à final da Champions

>> Veja a festa de jogadores e torcedores do PSG após virada sobre o Atalanta na Champions 

Por conta da pandemia da covid-19, a Liga dos Campeões acontece em sede única em Lisboa, com partidas únicas para definir as equipes classificadas. Por enquanto, apenas o PSG avançou à semifinal da competição após vitória sobre o Atalanta, na quarta. Atlético de Madrid e Leipzig brigam por uma vaga nesta quinta, às 16h. Além do jogo entre Barcelona e Bayern, no sábado, Manchester City e Lyon duelo pela classificação.

Cerca de 20 torcedores receberam os jogadores do Barça no aeroporto. Concentrados, o elenco catalão deposita toda energia na conquista da Liga dos Campeões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias